Apoio na
​​​​​​​Monografia

Uma empresa confiável, especialiazada em Assessoria Acadêmica inscrita no CNPJ: 18.135.042/0001-03

Site 100% seguro


O Procon orienta os consumidores a buscar referências sobre os sites de compras que costumam acessar para verificar se não há reclamações contra a empresa. Isso pode ser feito pelo portal do Procon, ou sites de Reclamações”. Além disso, vale conferir se o site disponibiliza todos os dados , como CNPJ, endereço e telefone fixo para contato. Com o CNPJ,você consegue pesquisá-lo no site da Receita Federal.

​

  1. Desconfie de ofertas “milagrosas ” que estão abaixo do valor de mercado. O risco de cair em um golpe é grande.

  2. Verifique a procedência do site. Observe se o mesmo exibe o número do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), telefone para contato e endereço físico. Confronte essas informações com as do site da Receita Federal. 

  3. Guarde e-mails de confirmação da compra e, se possível, dê print screen (gravar a imagem) da página da oferta para garantir que vai receber o mesmo produto.

  4. Você tem a própria internet a seu favor. Pesquise nas redes sociais e sites como Reclame Aqui se existe muitas reclamações e depoimentos desfavoráveis do site/empresa que você deseja compra. Atualmente, as pessoas utilizam a internet para expor suas experiências.

  5. Dê preferências a sites sérios. Não compre de pessoa física.

  6. Proteja-se entre em contato com o vendedor por telefone ou e-mail. Guarde todos os comprovantes de compra.

Segundo a Wikipedia, o plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador se apropria indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.


A origem etimológica da palavra demonstra a conotação de má intenção no ato de plagiar; o termo se origina do latim plagiu que significa oblíquo, indireto, astucioso. O plágio é considerado antiético (ou mesmo imoral) em várias culturas, e é qualificado como crime de violação de direito autoral em vários países.

Direito autoral, direitos autorais ou direitos de autor são as denominações usualmente utilizadas em referência ao rol de direitos outorgados aos autores de obras intelectuais (literárias, artísticas ou científicas). Neste rol encontram-se dispostos direitos de diferentes naturezas. A doutrina jurídica clássica coube por dividir estes direitos entre os chamados direitos morais (direitos de natureza pessoal) e os direitos patrimoniais (direitos de natureza patrimonial).

REFERÊNCIA: PLÁGIO. Disponível em 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Plagio Acesso em 2017.

Plágio é crime, denuncie!

NOSSAS GARANTIAS

Pontualidade                Segurança

Confiança                     Exclusividade

Honestidade                 Comprometimento

Hospedada na página www.apoionamonografia.com.br Ã© digna de sua permanência no ar.  Com experiência na Assessoria e Elaboração de pesquisas acadêmicas que há 10 anos encontra-se no mercado, é responsável por uma cooperativa composta por profissionais especializados em diversas áreas acadêmicas, onde todos são detentores de conhecimento em Metodologia Científica, comprometidos com responsabilidade, presteza, segurança e respeito, fazendo uso de bibliografias atuais sem riscos de plágio.

​

Oferecemos todas as garantias legalmente válidas, desde a qualidade dos materiais em serviços prestados a contratação. Possuímos  CNPJ, Endereço Físico, Telefone fixo, Orçamento Oficial, Históricos da Negociação, Dados Bancários Jurídicos e outras de fácil acesso a consulta sob a veracidade das informações e faremos questão de oferecê-las, pois livrando nossos alunos (clientes) de quaisquer preocupações futuras, estarão eles satisfeitos e seguros e assim dedicarão mais tempo para utilizar a pesquisa contratada como base teórica para o desenvolvimento de seu trabalho acadêmico.

Nossa garantia de atendimento

A maior garantia da prestação de serviços é a necessidade da interatividade do aluno na autoria e na participação ativa. Essa é uma máxima que fazemos questão. Toda proposta contratual só será emitida após a certeza do atendimento, certeza essa que só será obtida após o contato direto com o profissional.

O aluno só terá o resultado do atendimento positivo juntamente com valores, cronogramas, prévias e data final após esclarecer todas as dúvidas junto ao profissional da empresa que estará pré-comprometido ao atendê-lo antes da contratação.

Lembrando que toda e qualquer informação durante o atendimento é sigilosa, respeitando também a autoria do aluno.